terça-feira, 16 de julho de 2013

Novo Banner *-*

Mudando um pouco o visual *-*

Oláááá ! :3 Então lindas , mudei pelo menos um pouco o visual do blog :/ o banner não ficou tão bom mais é isso que deu pra fazer haha' Eu fiz um para min também mais também achei que não ficou lá graande coisa :/ Então eu já to começando a divulgar o blog novamente e eu inclusive já ate adicionei o botão para permitir que vocês sigam o blog , então peço que sigam o blog postem comentarios deem opiniões peçam transformações para suas dollies e me ajudem a divulgar se possivel por favor *-* . Em questão a parceria , se você tem um blog e quer fazer parceria com meu blog , deiche aqui nos comentarios o link do seu blog e ai eu respondo a vocês e também adicionarei uma pagina de parcerias :). Então é isso até a proxima postagem *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário