segunda-feira, 4 de março de 2013

Voltei >< Ferh.

Hi !! Voltei também :) eu e a Ana Clara voltamos ! eu estou muito ocupada com as aulas ultimamente e com varias outras coisas então andei mexendo nos meus horarios e organizando tudo ! Agora terei mais tempo para postar coisas , bem agora já são 20:55 horas então não vai dar pra eu postar muita coisa mais eu fiz um novo banner pro blog gostaram dele ? espero q sim pois demorei 1 hora pra faze-lo kkkk' Então meninas em breve teremos muitas coisas novas todas testadas , vou ver qual truque não funciona mais e tira -lo do blog agora mesmo ! Então espero q vocês estejam vindo acompanhando o blog , muitas meninas olham esse blog mais ainda não temos seguidores , então nos ajude pf :) pra quem não sabe como segue é só perguntar q eu faço um tutorial em vídeo ensinando e posto aqui no blog . Na questão de postadoras muitas meninas vem me pedindo isso , mais a maioria deles não tem e-mail então vocês que quiserem ser postadoras me mandem o nome das suas dollies e seu e-mail para eu poder chama-lá para ser postadora , necessito da ajuda de todas vocês  !  Mil Beijos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário