domingo, 13 de janeiro de 2013

Transformação [concurso]

Concurso tranforme a minha doll !

Bom dia meninas hj decidi fazer um concurso 'tranforme a minha doll' é o seguinte para participar vse devera estar no lv 17 pra cima pois darei uma recompensa pelo bazar pelo preço de 2 coins , vse devera ir ate a minha suite , salão de beleza , e devera fazer a tranformação necessaria , [mudar cabelo maquiagem colocar joias etc ] e dps que vse terminar tire a foto de como ficou e coloque no seu sobre min . o outro que quero fazer vai ser um mini concurso parecido com esse mais sera de visuais, vse devera ir ate a minha suite fazer um estilo tirar foto ou [salvar no album] e colokar no seu sobre min como ficou o seu estilo. A ganhadora recebera 9 cupcakes é poka coisa mais é recompensa rsrsrs . avise no meu gb dizendo: 'estou participando do concurso [transforme a minha doll] [ou do mini concurso] coloke oq vse ira participar !

Link da minha suite : 
http://www.stardoll.com/br/user/?id=159855389



2 comentários:

  1. Respostas
    1. é so vse ir no meu gb : [livro de visitas] e falar q esta participando ai vse coloca a foto na sua apresentação :)

      Excluir